Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 5G tem especificações reveladas dias antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2021 às 13h40

Link copiado!

Recalled
Recalled
OnePlus Nord

O Nord CE 5G será o próximo smartphone intermediário da OnePlus para o mercado indiano. A chinesa deve apresentar o aparelho no próximo dia 10 e, nesta sexta-feira (28), praticamente toda a sua ficha técnica foi revelada. Entre os destaques, há tela AMOLED de alta frequência e câmera principal de 64 MP.

Intermediário competente

Segundo informações obtidas pelo site Android Central, o Nord CE 5G será equipado com o processador Snapdragon 750G da Qualcomm, que também equipa alguns intermediários como Galaxy A52 5G e Xiaomi Mi 10i — inclusive, estes dois aparelhos devem ser seus principais concorrentes no mercado indiano. Opções de RAM e armazenamento interno não foram informados, mas se espera, pelo menos, uma combinação de 6 GB de RAM e 128 GB de ROM.

Continua após a publicidade

A tela do lançamento será de 6,43 polegadas com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 90 Hz, especificações semelhantes às do primeiro OnePlus Nord. Ou seja, basicamente o Nord CE 5G se posicionará um degrau acima do Nord N10, aparelho mais recente da linha.

No departamento de câmeras, o smartphone terá três câmeras traseiras, lideradas por uma principal de 64 MP. Segundo os rumores, o visual do Nord CE 5G será parecido com o do topo de linha OnePlus 9. Para selfies, haverá um sensor frontal de 16 MP, localizado em um furo circular na tela.

O OnePlus Nord CE 5G está previsto para ser lançado na Índia no próximo dia 10. O intermediário também deve ser apresentado no mercado europeu, enquanto a região norte-americana deve ficar com o Nord N200 5G, provavelmente o sucessor do N100, lançado em 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central