Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 3 ganha possíveis especificações com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 15h07

Link copiado!

Ivo Meneghel Junior/ Canaltech
Ivo Meneghel Junior/ Canaltech

A OnePlus pode atualizar em breve a linha Nord CE de smartphones, e as possíveis especificações do novo modelo foram divulgadas. O rumor mostra uma lista completa de dados técnicos do Nord CE 3, em aspectos como desempenho, tela, câmeras e mais.

Em resumo, é provável que o aparelho traga uma junção das características já vistas no OnePlus Nord CE 2 e OnePlus Nord CE 2 Lite 5G. As maiores alterações devem incluir o aumento na quantidade de pixels do sensor principal, além de melhorias na bateria.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras viria com um sensor principal de 108 MP, contra um de 64 MP no aparelho atual. Ele pode ser aliado a outros dois componentes adicionais de 2 MP, enquanto a parte frontal deve trazer o mesmo sensor principal de 16 MP.

A bateria do smartphone pode chegar a 5.000 mAh, capacidade 500 mAh mais alta do que o modelo anterior. Além disso, o aparelho deve ganhar suporte para recargas rápidas de até 67 W por meio de cabo USB-C — com isso, uma carga completa deve demorar entre 15 e 18 minutos.

OnePlus Nord CE 3: o que esperar

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord CE 3 pode trazer um Snapdragon 695 5G como principal componente de desempenho — a plataforma já é utilizada no próprio OnePlus Nord CE 2 Lite 5G.

As opções de configuração do aparelho podem começar em 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas devem passar para 12 GB + 256 GB nos modelos mais avançados — para efeito de comparação, o Nord CE 2 chega a 128 GB de espaço para arquivos.

O Nord CE 3 deve ser um pouco maior que seu antecessor, com uma tela de 6,7 polegadas. O painel LCD ainda deve contar com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

A OnePlus ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento do Nord CE 3, mas é provável que ele chegue no primeiro semestre de 2023. Ele deve ser comercializado inicialmente na China e Índia, com possível expansão para outros locais na sequência.

Continua após a publicidade

Fonte: GadgetGang