Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 2 tem imagens vazadas dias antes de seu lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Fevereiro de 2022 às 09h13

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
OnePlus Nord CE 2

A OnePlus tem a linha Nord de intermediários, que deve ser expandida em breve com a oficialização do chamado Nord CE 2. O modelo agora teve as supostas renderizações oficiais vazadas, poucos dias antes de a sua apresentação já confirmada para 17 de fevereiro.

As imagens foram publicadas pelo site holandês LetsGoDigital, e mostram o dispositivo em duas cores distintas: Bahamas Blue (azul bahamas) e Mirror Grey (cinza espelho).

Continua após a publicidade

De frente, nada muda em relação ao OnePlus Nord CE já lançado, visto que ele continuará com um furo no canto superior esquerdo onde ficará a sua câmera frontal, com as bordas laterais e superior finas, enquanto a que fica logo abaixo da tela será mais espessa.

Atrás, ele deve possuir um módulo retangular no canto superior esquerdo, onde duas câmeras ficam mais pronunciadas, e uma terceira fica posicionada de forma discreta mais ao lado, junto ao flash de LED. Dá para ver, também, que ele terá os botões de volume no lado esquerdo e o de energia na parte direita.

O que esperar do OnePlus Nord CE 2?

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord CE 2 deve trazer um painel AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador esperado é um MediaTek Dimensity 900 5G, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno, que será expansível via cartão micro SD.

Em câmeras, deve ser equipado com um conjunto traseiro triplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de 2 MP para fotografia macro. Para as selfies, o Nord CE 2 pode trazer uma câmera de 16 MP. A bateria será de 4.500 mAh com suporte a carregamento por fio de 65 watts e o modelo sairá de fábrica rodando o Android 11.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar a sua apresentação, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: LetsGoDigital