Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 2 tem especificações vazadas e chega em 17 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Fevereiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

OnePlus Nord CE 2 tem especificações vazadas e chega em 17 de fevereiro
OnePlus Nord CE 2 tem especificações vazadas e chega em 17 de fevereiro
OnePlus Nord CE 2

A OnePlus deve oficializar o Nord CE 2 em breve, seu futuro dispositivo intermediário. Ele teve suas especificações técnicas reveladas recentemente, nos dando uma ideia do que esperar do modelo, e o perfil da marca na Índia já confirmou a sua data de lançamento para o dia 17 de fevereiro, próxima quinta-feira.

Os detalhes da ficha técnica foram revelados pelo informante Ishan Agarwal por meio do site MySmartPrice, e também por Yogesh Brar, do site 91Mobiles. Tudo aponta que o OnePlus Nord CE 2 deve trazer um painel AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

O site indica que ele vai suportar HDR10 e deve trazer um leitor de impressões digitais sob a tela, que terá proteção Gorilla Glass 5. Ou seja, são praticamente as mesmas características do primeiro Nord CE nesse quesito.

Continua após a publicidade

Uma coisa que deve mudar, porém, é o seu processador, que deixa de ser projetado pela Qualcomm e passa a ser um Dimensity 900 da MediaTek. Assim como o antecessor, ele deve manter o suporte a redes 5G, e deve contar com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Uma novidade, entretanto, deve ser o suporte a expansão de memória via micro SD, que não estava presente anteriormente.

O Nord CE 2 ainda deve executar o Android 11, mesmo com o Android 12 já disponível há alguns meses, mas aparentemente terá duas grandes atualizações de sistema e um ano extra de atualizações de segurança garantidas.

Em câmeras, deve ser equipado com um conjunto traseiro triplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP com campo de visão de 119º e uma de 2 MP para fotografia macro. Para as selfies, o Nord CE 2 pode trazer uma câmera de 16 MP.

Continua após a publicidade

Por fim, é dito que ele contará com uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento por fio de 65 watts, graças à tecnologia SuperVOOC, e que será vendido nas cores preto e azul.

OnePlus definiu data para lançamento

A empresa confirmou em uma publicação em seu perfil no Twitter a data em que o OnePlus Nord CE 2 será lançado na Índia. De acordo com o vídeo, o smartphone será oficializado no próximo dia 17 de fevereiro. Interessante notar que o vídeo mostra relances do design dele, que tem fortes semelhanças com dispositivos de outras marcas do grupo BBK Electronics, como Realme e Oppo.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso esperar mais alguns dias para confirmar todos os detalhes do Nord CE 2. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice, Twitter (1, 2)