Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus anuncia o OnePlus 3T, seu novo topo de linha parrudo

Por| 16 de Novembro de 2016 às 12h43

Link copiado!

OnePlus anuncia o OnePlus 3T, seu novo  topo de linha parrudo
OnePlus anuncia o OnePlus 3T, seu novo topo de linha parrudo

Muita gente perguntou se a OnePlus estava ficando louca depois de anunciar o fim do OnePlus 3, seu flagship lançado pouco menos de seis meses atrás. Bem, tem um quê de loucura nisso tudo, sim, mas a verdade é que a fabricante chinesa matou o dispositivo para lançar um novo topo de linha, o OnePlus 3T.

O smartphone foi apresentado nesta terça-feira (15) pela companhia e, em termos de design, é bastante similar ao seu antecessor. A diferença mesmo fica por conta do que está debaixo do capô do gadget.

O processador é um Qualcomm Snapdragon 821, que conta com quatro núcleos (dois rodando a 2,35 GHz e outros dois a 1,6 GHz). A placa gráfica, por sua vez, é uma Adreno 530, que roda ao lado de 6 GB de memória RAM, despejando potência nas mãos dos usuários mais exigentes. Além disso, o modelo vem em duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB - esta última exclusiva para o modelo na cor cinza.

Continua após a publicidade

O corpo é unibody, o que significa que a bateria de 3.400 mAh não é removível. E por falar em bateria, ela oferece suporte a carregamento rápido com a tecnologia Dash Charge. Na parte da frente, uma bela tela AMOLED Full HD de 5,5 polegadas se apresenta ao usuário.

Em relação às câmeras, a principal traz sensor IMX 298 da Sony com 16 megapixels, sendo capaz de filmar em 4K a 30 quadros por segundo, ou em 720p a 120 fps. A frontal também tem um sensor de 16 megapixels, mas ele é um 3P8SP da Samsung.

O OnePlus 3T vem com Android 6.0 Marshamallow instalado de fábrica. Embora ele venha modificado com a interface OxygenOS da OnePlus, a empresa garante que o visual e o desempenho são muito semelhantes aos do Android "puro". Uma atualização para o Android Nougat também foi prometida pela fabricante chinesa.

Enfim, estamos diante de um aparelho extremamente interessante e que pode substituir o OnePlus 3, que foi muito bem recebido pelo público, à altura - apesar de isso estar acontecendo antes do previsto. Nos Estados Unidos, o OnePlus 3T será vendido por US$ 440 na versão de 64 GB e US$ 480 na versão de 128 GB. Ambas as variantes estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 22 de novembro. Não há qualquer previsão de lançamento oficial aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge