Siga o @canaltech no instagram

OnePlus alcança o posto de quinta maior marca de smartphones premium nos EUA

Por Se Hyeon Oh | 12 de Fevereiro de 2019 às 23h20
Android and Me
Tudo sobre

OnePlus

Saiba tudo sobre OnePlus

Ver mais

De acordo com a empresa de pesquisas IDC, a chinesa OnePlus alcançou a quinta posição no ranking de maior participação no mercado de flagships dos EUA. Este salto é resultado de uma avaliação de desempenho da empresa obtida no quarto trimestre de 2018. É interessante destacar, também, que a IDC considera um smartphone como topo linha caso ele custe US$ 500 ou mais.

Sem dúvidas, a grande alta da OnePlus se deve à parceria firmada entre ela e a T-Mobile, terceira maior operadora de telefonia dos EUA. A chinesa recebeu um grande destaque lançando o OnePlus 6T pela T-Mobile, permitindo que os estadunidenses pudessem comprar, pela primeira vez, os produtos da marca diretamente pela operadora. Isso, sem dúvida, ajudou a OnePlus a conquistar muitos novos usuários.

Em adição, a chinesa ainda revelou que as vendas do OnePlus 6T no primeiro mês foram 249% maiores em comparação com o primeiro mês de vendas do OnePlus 6, que foi comercializado sem a ajuda da T-Mobile.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do sucesso alcançado nos EUA, a empresa parece estar conquistando fãs ao redor do mundo, particularmente na Índia. Ali, a fabricante foi a principal marca de smartphones premium por três trimestres consecutivos — posto que era ocupado, anteriormente, pela Samsung.

Somando essas conquistas com o fato de que a OnePlus irá lançar o OnePlus 7 e, provavelmente, também um telefone compatível com a rede 5G, está claro que 2019 será um grande ano para a companhia, que é relativamente jovem, já que iniciou suas operações em 2013.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.