Publicidade

OnePlus 9 Pro surge em imagem com visual semelhante ao de um rival

Por| 23 de Novembro de 2020 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

Neste último final de semana, o informante OnLeaks divulgou novas informações e detalhes sobre o visual do OnePlus 9 Pro, próximo topo de linha da marca chinesa. Se confirmado, seremos apresentados a um celular bastante semelhante aos atuais modelos premium da Samsung.

Segundo as imagens, a principal mudança em relação aos atuais OnePlus 8 e 8 Pro é o módulo traseiro para as câmeras em formato de "peça de dominó". À primeira vista, o visual é idêntico a do Galaxy Note 20 e Galaxy S20 FE, muito disso por conta dos sensores agrupados verticalmente.

Continua após a publicidade

A OnePlus já havia mostrado sinais de que abandonaria a "originalidade" da linha em outubro deste ano, quando lançou o OnePlus 8T com um visual parecido com muitos smartphones à venda, principalmente nos mercados europeu e asiático. O OnePlus 8 foi bastante elogiado na época de seu lançamento pela sua solução para as câmeras, com apenas uma linha para vertical para os sensores.

O informante reforça que o design das câmeras traseiras podem sofrer alterações, mas afirma que serão quatro sensores desta vez, diferente dos três da geração atual. O acabamento do OnePlus 9 Pro deve manter o vidro das versões passadas, além do ícone e logo da OnePlus na parte de trás. Na região frontal, espera-se que o smartphone tenha uma tela de 6,7 polegadas e um furo para a câmera de selfie.

Com relação ao lançamento, o informante reforça rumores recentes que apostavam no primeiro trimestre de 2021, mais especificamente no mês de março. Neste ano, a OnePlus revelou seus novos smartphones em abril, devido à pandemia de COVID-19.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice