Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 Pro ganha edição especial na cor prata com venda limitada

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

A OnePlus lançou nesta semana uma nova edição de seu atual flagship, o OnePlus 9 Pro, que chegará às lojas com um visual mais sofisticado e entregará, ainda, alguns brindes para os compradores. O OnePlus 9 Pro Flash Silver Limited Edition será comercializado na cor Mist Morning — ou simplesmente “Prata” — e contará com alguns conteúdos extra em sua embalagem, que também ganhou um retoque especial.

Feito em colaboração com o ilustrador japonês Hajime Sorayama — conhecido por ter contribuído no design dos cães-robôs AIBO da Sony — o OnePlus 9 Pro Flash Silver Limited Edition terá todas as especificações já conhecidas do topo de linha da marca, tendo como diferencial justamente o visual e o conjunto da embalagem.

De acordo com os detalhes divulgados, o kit da nova edição especial do smartphone contará com uma case de proteção customizada, que terá estampada uma das criações robóticas de Sorayama. Além disso, uma camisa personalizada também fará parte do conjunto.

Continua após a publicidade

As vendas do OnePlus 9 Pro Flash Silver Limited Edition estarão disponíveis a partir do dia 9 de junho na China. O celular será comercializado por CN¥ 5.499 — cerca de R$ 4.342 em conversão direta — e serão apenas 1.500 unidades disponibilizadas. Também foi revelado que o celular será vendido no mercado global, mas, até o momento, não há previsão para a chegada em países fora da China.

Fonte: MySmartPrice