Publicidade

OnePlus 9 e 9 Pro aparecem em mais fotos com visual de modelo concorrente

Por| 30 de Novembro de 2020 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital
Tudo sobre OnePlus

Os novos OnePlus 9 e 9 Pro têm previsão de lançamento para março de 2021 e a cada semana novas informações são divulgadas sobre eles. Há pouco, fomos apresentados ao possível design final da versão mais potente com bastante semelhança aos atuais modelos premium da Samsung; agora, o pessoal do site LetsGoDigital revelou como deve ser o visual da versão tradicional do novo topo de linha da OnePlus.

Como podemos ver nas imagens abaixo, o OnePlus 9 padrão também deve abandonar o módulo vertical do modelo anterior e apostar em um formato para as câmeras de "peça de dominó". O visual parece idêntico a dos recém-lançados Galaxy Note 20 e Galaxy S20 FE, além de ser parecido com a sua versão Pro.

Continua após a publicidade

A OnePlus já havia mostrado sinais de que abandonaria a "originalidade" da linha em outubro deste ano, quando lançou o OnePlus 8T com um visual parecido com muitos smartphones à venda, principalmente nos mercados europeu e asiático. O OnePlus 8 foi bastante elogiado na época de seu lançamento pela sua solução para as câmeras, com apenas uma linha para vertical para os sensores.

De acordo com rumores recentes, o conjunto fotográfico do OnePlus 9 deve contar com três sensores, provavelmente com lentes grande-angular, ultra grande-angular e telefoto. Na região frontal, por sua vez, a tela deve ser plana com tela de 6,55 polegadas e taxa de atualização de até 144 Hz.

Com relação à ficha técnica, é quase certa a presença do chip Snapdragon 875, que será apresentado nesta semana, além de opções com 8 GB de memória RAM e recarga rápida de 65 W.

Continua após a publicidade

OnePlus 9E?

Além dos modelos tradicional e Pro, nesta semana surgiram rumores de que a OnePlus estaria planejando o lançamento de uma suposta versão Lite da nova geração chamada "OnePlus 9E". Infelizmente, até o momento não há nenhuma informação sobre o smartphone, mas ele pode ser uma resposta da chinesa ao Galaxy S20 FE, como uma opção mais acessível do seu topo de linha.

Fonte: LetsGoDigital; XDA-Developers