Publicidade

OnePlus 6T | Novas imagens vazadas mostram smartphone em diferentes cores

Por| 02 de Outubro de 2018 às 08h37

Link copiado!

OnePlus 6T | Novas imagens vazadas mostram smartphone em diferentes cores
OnePlus 6T | Novas imagens vazadas mostram smartphone em diferentes cores

Estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial do OnePlus 6T e cada vez mais informações sobre o aparelho estão vazando para a imprensa. A última da vez tem a ver com as cores do smartphone.

De acordo com duas novas imagens vazadas, o aparelho terá, assim como o OnePlus 6, duas opções na cor preta: Mirror Black e Midnight Black.

Além disso, os novos registros confirmam que o smartphone da OnePlus terá notch em forma de gota d’água. Outra novidade é o leitor de impressão digital, que não estará mais na parte de trás como no OnePlus 6, mais na dianteira do aparelho, sob a tela de AMOLED, copiando o design do Xiaomi Mi 8 Pro.

Continua após a publicidade

Ao olhar bem atentamente, também é possível ver uma porta USB-C na parte inferior, flanqueada por duas grades de alto-falantes — o segundo falante existe pelo fato de o OnePlus 6T ter abandonado o conector jack para fones de ouvido. Além disso, a remoção do jack também permitiu que o aparelho pudesse ter uma bateria maior, de 3.700 mAh, segundo os vazamentos.

O OnePlus 6T utilizará chipset Snapdragon 845, com 8 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno na edição padrão, além de tudo indicar que ele já virá de fábrica com o Android 9.0 Pie. A data de lançamento do aparelho está marcada para o dia 17 de outubro, mas ainda falta uma confirmação oficial da fabricante.

Fonte: Gizmochina