Publicidade

OnePlus 6 será lançado em nova versão na cor vermelha

Por| 02 de Julho de 2018 às 11h40

Link copiado!

OnePlus 6 será lançado em nova versão na cor vermelha
OnePlus 6 será lançado em nova versão na cor vermelha

Embora o OnePlus 6 tenha optado por sacrificar o sistema de carregamento sem fio e a entrada para cartões microSD, o dispositivo, anunciado oficialmente em maio, foi alvo de elogios por suas características de hardware avançadas, por seu design sofisticado e também pelo preço atraente.

Nesta segunda-feira (2), Pete Lau, CEO da OnePlus, anunciou no fórum oficial da empresa a chegada de uma nova versão do dispositivo: o OnePlus 6 Red.

Como o próprio nome sugere, o produto será uma variante na cor vermelha, e não oferecerá diferenças de hardware em relação aos modelos originais, distinguindo-se apenas pela coloração e por utilizar um processo de revestimento que acrescenta um brilho adicional ao acabamento do produto, coisa que deve torná-lo mais resistente.

Continua após a publicidade

É provável que a fabricante esteja interessada em manter a premissa de dispositivo poderoso e o preço reduzido em comparação com outros aparelhos móveis com configurações similares, enquanto também tenta conquistar o mesmo feito alcançado com o lançamento da versão Lava Red do OnePlus 5T, que teve suas unidades esgotadas em pouco tempo.

O OnePlus 6 Red chegará ao mercado global na semana que vem, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, sob o preço de US$ 579; ou seja, o mesmo preço da variante original na cor preta.

Fonte: Engadget