Publicidade

OnePlus 6 começa a receber atualização para o Android 9.0 Pie

Por| 24 de Setembro de 2018 às 10h50

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

Ao contrário do que acontece com a maioria das fabricantes de smartphones Android, a OnePlus irá disponibilizar o Android 9.0 Pie bem antes do que se imaginava para os donos do OnePlus 6.

Após as primeiras informações de que a interface de usuário OxygenOS 9.0, baseada na nova versão do sistema, estava próxima de ser liberada, agora surgiram novas evidências de que ela não deve demorar muito mais a ser lançada. E isso veio da boca da própria fabricante, que recentemente confirmou, em publicação em seu fórum oficial, que a atualização para o OnePlus 6 já começou a ser liberada, ocorrendo primeiramente apenas para alguns usuários e de forma global nos próximos dias, podendo ser adiada caso algum bug urgente seja identificado neste período.

A OnePlus não comentou se os dispositivos móveis mais antigos receberão a atualização, porém, tendo em vista que a empresa comentou anteriormente que garantiria o update do Android Pie para os OnePlus 3 e OnePlus 3T, é provável que os OnePlus 5 e 5T também estejam dentro da lista de futuras atualizações da companhia.

Fonte: Ubergizmo