Publicidade

OnePlus 5 será descontinuado até o fim do ano, restando apenas o OnePlus 5T

Por| 21 de Novembro de 2017 às 15h12

Link copiado!

OnePlus 5 será descontinuado até o fim do ano, restando apenas o OnePlus 5T
OnePlus 5 será descontinuado até o fim do ano, restando apenas o OnePlus 5T

Se você ainda pensava em ter um OnePlus 5 para chamar de seu, é hora de repensar essa ideia: a fabricante acaba de anunciar que o modelo será descontinuado até o final deste ano, restando ao usuário somente a opção de adquirir um OnePlus 5T, lançado na semana passada.

O novo dispositivo oferece um belo upgrade do modelo anterior, o que justifica sua descontinuidade tão rápida. Ainda, os preços são bastante atrativos, variando entre US$ 499 e US$ 599, dependendo da quantidade de RAM ou armazenamento interno desejada.

A OnePlus já havia adotado a mesma tática de descontinuar rapidamente um modelo anterior, assim que a nova geração foi lançada. Aconteceu com o OnePlus 3T, logo que o 5 chegou. A empresa busca oferecer um único bom smartphone, em vez de insistir na venda de versões anteriores, que ficarão defasadas em menos tempo.

O problema é que muitos usuários que compraram um OnePlus 5 em 2017, antes de saber que o 5T seria lançado neste ano, acabaram adquirindo um aparelho que, dentro de alguns meses, já estará fora do mercado. Ou seja: acabarão precisando trocar de dispositivo em menos tempo do que imaginavam, se quiserem continuar com um aparelho atualizado.

Continua após a publicidade

Quanto à chegada do OnePlus 5T no Brasil, por enquanto o modelo ainda não está disponível no nosso país, e ainda não se sabe quando a novidade aparecerá por aqui.

Fonte: TechTimes