OnePlus 5 será descontinuado até o fim do ano, restando apenas o OnePlus 5T

Por Redação | 21 de Novembro de 2017 às 15h12
TUDO SOBRE

OnePlus 5T

Se você ainda pensava em ter um OnePlus 5 para chamar de seu, é hora de repensar essa ideia: a fabricante acaba de anunciar que o modelo será descontinuado até o final deste ano, restando ao usuário somente a opção de adquirir um OnePlus 5T, lançado na semana passada.

O novo dispositivo oferece um belo upgrade do modelo anterior, o que justifica sua descontinuidade tão rápida. Ainda, os preços são bastante atrativos, variando entre US$ 499 e US$ 599, dependendo da quantidade de RAM ou armazenamento interno desejada.

A OnePlus já havia adotado a mesma tática de descontinuar rapidamente um modelo anterior, assim que a nova geração foi lançada. Aconteceu com o OnePlus 3T, logo que o 5 chegou. A empresa busca oferecer um único bom smartphone, em vez de insistir na venda de versões anteriores, que ficarão defasadas em menos tempo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O problema é que muitos usuários que compraram um OnePlus 5 em 2017, antes de saber que o 5T seria lançado neste ano, acabaram adquirindo um aparelho que, dentro de alguns meses, já estará fora do mercado. Ou seja: acabarão precisando trocar de dispositivo em menos tempo do que imaginavam, se quiserem continuar com um aparelho atualizado.

Quanto à chegada do OnePlus 5T no Brasil, por enquanto o modelo ainda não está disponível no nosso país, e ainda não se sabe quando a novidade aparecerá por aqui.

Fonte: TechTimes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.