Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10R Lite pode aparecer em breve com até 12 GB de RAM e recarga de 67 W

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Maio de 2022 às 14h48

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Depois de ter apresentado a linha Ace para o mercado indiano, a OnePlus pode lançar o 10R Lite como uma versão renomeada para diversos mercados. O rumor é baseado em uma publicação do leaker Mukul Sharma (@stufflistings no Twitter):

O dispositivo foi encontrado na base de dados do IMEI com o código PGZ110, o mesmo já relacionado ao OnePlus Ace Racing. Por isso, é bastante provável que o novo modelo chegue com o mesmo conjunto de especificações do aparelho já conhecido, e preço semelhante.

Continua após a publicidade

O celular foi lançado no mercado chinês com um display LCD de 6,59 polegadas, taxa de atualização a 120 Hz e resposta de toques a 240 Hz. O painel tem borda inferior mais espessa, e um furo no canto superior esquerdo para acomodar a câmera frontal.

O processamento é tarefa de um MediaTek Dimensity 8100 Max, plataforma que inclui a GPU Mali G510. As opções de configuração passam por 8 GB ou 12 GB de RAM LPDDR5, e 128 ou 256 GB de armazenamento via UFS 3.1 — seu sistema operacional é o Android 12, junto com a interface ColorOS 12.1.

O OnePlus Ace Racing Edition ainda oferece uma câmera principal de 64 MP, ao lado de uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Na parte dianteira, a lente para selfies é acompanhada por um sensor de 16 MP.

Continua após a publicidade

Sua bateria é de 5.000 mAh, com suporte para recarga rápida Super VOOC de até 67 W por meio da porta USB-C. Há também uma porta 3,5 mm para fones de ouvido, enquanto o sensor de impressões digitais fica integrado ao botão de energia.

Ainda não é possível confirmar quando o OnePlus 10R Lite será lançado, mas é provável que ele apareça nos próximos dias. É esperada a chegada de uma versão global, assim como um modelo voltado para a Índia.

Fonte: Twitter/@stufflistings