Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 tem design vazado semelhante ao OnePlus 10 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2022 às 08h08

Link copiado!

Yogesh Brar/OnSiteGo
Yogesh Brar/OnSiteGo

Um novo smartphone da OnePlus está a caminho. O suposto OnePlus 10 deve ser o segundo modelo da linha, e agora teve seu suposto design vazado, lembrando muito a identidade visual do irmão OnePlus 10 Pro revelado há alguns meses.

O suposto OnePlus 10 foi revelado pelo informante Yogesh Brar em parceria com o site MySmartPrice, e mostra um aparelho com estrutura metálica, visto que tem listras ao redor da sua estrutura para passagem de sinal.

Atrás, existe o mesmo módulo quadrado que se integra à parte lateral do celular. Aparentemente, esse espaço é onde estão três câmeras traseiras e o flash de LED do celular. Curiosamente, diferente do que acontece no OnePlus 10 Pro, o suposto OnePlus 10 não tem o logo da Hasselblad na parte traseira, indicando que o modelo mais barato não terá as otimizações da icônica marca de câmeras.

Continua após a publicidade

O botão de energia está presente na lateral direita do telefone, enquanto na esquerda estão os dois botões de volume. Na frente, vemos uma tela com bordas bastante finas ao seu redor — com exceção da inferior, que é um pouco mais espessa. Na tela, existe na parte superior central um furo para a câmera frontal, uma das diferenças em relação ao OnePlus 10 Pro, que tem a câmera no canto superior esquerdo.

OnePlus 10 ou OnePlus 10T?

Os rumores falam que a OnePlus pode escolher outro nome para esse smartphone. Além da possibilidade de esse ser o OnePlus 10, existem aqueles que acham que o novo celular pode se chamar OnePlus 10T.

Continua após a publicidade

Uma das motivações para isso deve ser a adoção do processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, superior ao Snapdragon 8 Gen 1 presente no OnePlus 10 Pro. Além disso, o novo celular deve trazer o suporte a carregamento rápido de 150 W, para uma bateria de 4.800 mAh de capacidade.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a apresentação do suposto OnePlus 10. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice