Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Pro tem design completo vazado mostrando mudanças na traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 08h50

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

A OnePlus é uma das empresas do grupo BBK Electronics, que também é dona de marcas como Vivo Mobile, Oppo e Realme, por exemplo. Recentemente, foi anunciado que duas dessas marcas se fundiram, que são justamente a Oppo e a OnePlus. Agora, o primeiro modelo após a fusão foi vazado, o suposto OnePlus 10 Pro.

Ele já tinha sido vazado anteriormente, mas agora as imagens estão mais claras e detalhadas, mostrando tudo do novo smartphone da empresa chinesa. O principal destaque mesmo vai para a nova traseira do celular, com um módulo quadrado com uma das suas laterais integradas à sua lateral. Nessa região devem estar as três câmeras traseiras e também o flash de LED. No meio disso tudo, estará um microfone secundário para auxiliar na captação durante gravações.

Continua após a publicidade

Na lateral direita, deve estar o slider para habilitar o modo silencioso e também o botão de energia. Do outro lado, estarão os botões de volume mais e menos. A frente deve mudar pouco em comparação ao seu antecessor, o OnePlus 9 Pro, tendo uma tela curvada para as laterais e ainda com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal.

O site ainda revelou que o aparelho trará uma tela de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, opções de 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno e 8 GB ou 12 GB de memória RAM. Suas dimensões devem ser de 163,0 x 73,8 x 8,5 mm, com espessura total de 10,3 mm na região da câmera. Por fim, ele deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 125 watts.

Ainda não existe uma data específica para o lançamento do OnePlus 10 Pro. Mas, tudo indica que seu anúncio acontecerá na primeira metade de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, Zouton