Publicidade

OnePlus 10 Pro ganha previsão de lançamento e deve chegar antes da hora na China

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 11h47

Link copiado!

Zouton
Zouton

A OnePlus já começou a se preparar para o lançamento da sua próxima geração de celulares flagships e isso não é nenhuma novidade — nós já vimos até algumas supostas renderizações que mostram o novo visual do OnePlus 10, que terá uma leve inspiração na linha Galaxy S21 da Samsung e terá um painel frontal igual ao que é esperado para o Reno 7 Pro da Oppo.

Agora, apesar de já ter sido revelado que os dois modelos — OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro — serão anunciados durante o primeiro semestre de 2022, parece que já temos uma previsão mais precisa em relação à estreia do modelo mais avançado da linha. O leaker Max Jambor publicou, em seu perfil no Twitter, uma suposta timeline de lançamento do OnePlus 10 Pro:

Continua após a publicidade

De acordo com a imagem, o celular deve chegar antes da hora no mercado chinês. Enquanto a linha OnePlus 9 foi anunciada em março de 2021, o OnePlus 10 Pro chegará ao mercado chinês um pouco antes no calendário, já entre janeiro e fevereiro de 2022, com o lançamento global supostamente marcado para os dois meses seguintes, ou seja, março ou abril.

Por enquanto não há nada para corroborar essa publicação, mas é possível que o cronograma seja verdadeiro, já que a linha OnePlus 10 supostamente já entrou em fase de testes privados na China e na Europa.

Continua após a publicidade

Além do visual vazado, é esperado que o OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro sejam equipados com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1 — ou Snapdragon 898, como também é conhecido o próximo chip da próxima geração da Qualcomm. Os modelos devem contar com opções de até 12 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno.

Já por fora, deve vir com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 1440p e taxa de atualização de 120 Hz. Para o conjunto de câmeras, é esperada uma configuração tripla, mas ainda não há muitos detalhes sobre as especificações de resolução dos sensores, mas pode ter um lente periscópica com zoom óptico de 5x.

Fonte: Gizmochina