Publicidade

OnePlus 10 Pro ganha data de anúncio com grande foco em câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2021 às 09h27

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Zouton
Steve Hemmerstoffer/Zouton

A OnePlus acaba de confirmar a realização de um novo evento em 5 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. O convite enviado à imprensa internacional não confirma detalhes do que veremos na apresentação, mas é dado como certo o anúncio do seu próximo celular de alto desempenho: o OnePlus 10 Pro.

Com informações já reveladas nas últimas semanas, sabemos que o OnePlus 10 Pro contará com grande mudança em design e pode oferecer substancial avanço em fotografia graças ao enorme módulo de câmera traseira, ainda projetado em parceria com a Hasselblad.

Continua após a publicidade

O flagship é esperado também com desempenho de alto nível graças ao novo processador Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888 que promete entregar grandes novidades em captura de foto e vídeo, altas velocidades de processamento, gráficos mais avançados, destaque ainda maior em jogos, inteligência artificial mais eficiente e muito mais.

Equipado com três câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP, sensor de 50 MP para lente ultrawide e sensor de 8 MP para lente telefoto de 3x, o OnePlus 10 Pro vai manter a parceria com a histórica marca Hasselblad, sendo esperados filtros exclusivos na câmera principal e outras otimizações.

O modelo é esperado com tela curvada de 6,7 polegadas, tecnologia AMOLED, resolução QHD (2K) e painel LTPO com taxa de atualização variável de até 120 Hz para preservar bateria.

Continua após a publicidade

Com o evento de apresentação em 5 de janeiro, rumores apontam que o OnePlus 10 Pro tenha seu lançamento antecipado na China, acontecendo entre janeiro e fevereiro. O lançamento global está previsto para acontecer apenas entre março e abril.

Mais detalhes sobre o OnePlus 10 Pro e sobre o OnePlus 10 devem surgir até a data de anúncio.

Fonte: OnePlus, via Max Jambor