Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Pro é encontrado em teste com Snapdragon 8 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

A OnePlus deve apresentar muito em breve seu mais novo smartphone topo de linha, o OnePlus 10 Pro, que deve trazer algumas novidades interessantes em relação ao seu antecessor. Agora, ele foi visto em um teste no Geekbench e teve alguns detalhes reforçados, como processador e quantidade de memória RAM.

O aparelho deu as caras com um processador Snapdragon 8 Gen 1, a mais recente plataforma da Qualcomm anunciada no começo deste mês.

Continua após a publicidade

Essa plataforma traz um núcleo de altíssima performance com velocidade de 3,0 GHz, três outros núcleos também de performance alta mas com velocidade menor, de 2,5 GHz, e por fim outros quatro com clock de 1,79 GHz voltados para maior eficiência energética.

Além disso, o OnePlus 10 Pro foi flagrado com 12 GB de memória RAM e rodando o Android 12 como sistema operacional. Com esse conjunto ele foi capaz de registrar 976 pontos no teste com apenas um núcleo da CPU e 3.469 pontos usando a sua força total.

O que esperar do OnePlus 10 Pro?

Sobre o OnePlus 10 Pro, seu visual já foi vazado com um novo módulo de câmeras, agora quadrado e integrado à lateral do smartphone. O conjunto deve abrigar três lentes, incluindo um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 50 MP, e outro de 8 MP com lente telefoto para zoom 3x.

Continua após a publicidade

Além disso, o smartphone deve contar com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz. Em relação ao desempenho, o celular terá um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e deve contar com até 12 GB de memória RAM e armazenamento de tecnologia UFS 3.1 de até 256 GB. A bateria, por fim, deve ser de 5.000 mAh e rumores falam de um suporte a carregamento rápido de 125 watts.

Agora é esperar pelo dia 5 de janeiro, data confirmada da apresentação do smartphone. Por isso, fique de olho no Canaltech para acompanhar todas as novidades.

Fonte: MySmartPrice