Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFICIAL! Huawei avisa que série P40 será apresentada em março, em Paris

Por| 24 de Fevereiro de 2020 às 15h30

Link copiado!

Huawei
Huawei
Tudo sobre Huawei

Uma apresentação realizada pela Huawei nesta segunda-feira (24) foi encerrada com o aviso da data e local do próximo anúncio da empresa, quando vai oficializar seus próximos dispositivos topo de linha, a série P40. O CEO da companhia, Richard Yu, encerrou a conferência com um convite.

“Em 26 de março, em Paris, vamos lançar o mais poderoso smartphone 5G, a série Huawei P40. Gostaria de aproveitar para convidar a todos para este evento de lançamento”, declarou o executivo.

Continua após a publicidade

Os sucessores da linha P30 já apareceram em diversos rumores nos últimos meses. De novidade, espera-se zoom óptico de 10 vezes e câmera com 52 MP, além da plataforma Kirin 990 com suporte ao 5G. Há ainda rumores de que sea o primeiro smartphone a trazer propriedades do grafeno para a bateria.

Também é possível que seja feito o anúncio de uma nova loja de aplicativos, desenvolvida em parceria entre a Huawei e outras gigantes chinesas como Xiaomi, Vivo e Oppo. Por enquanto, a companhia tenta popularizar a sua AppGallery, loja que permite o download de aplicativos Android e única opção oficial nos dispositivos da companhia no ocidente.

Fique ligado aqui no Canaltech que traremos todas as novidades sobre a linha P40, Huawei e o andamento do embargo americano à companhia. Além, claro, da cobertura completa do lançamento dos novos topo de linha da empresa, em 26 de março.