Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Xiaomi Mi 10T Lite, Redmi 9 e Note 9S estão em promoção na Amazon

Por Redação | 09 de Fevereiro de 2021 às 16h59

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Trazer celulares em todas as diferentes faixas de preço é um dos grandes trunfos da Xiaomi, que conta com bons modelos de entrada, intermediários e topo de linha. Nessa promoção da Amazon, você pode comprar três aparelhos em faixas de preço bem diferentes, mas que são todos boas escolhas de celulares da marca. O Redmi 9 é um aparelho de entrada, enquanto o Redmi Note 9 entrega uma experiência de intermediário e fica atrás do Mi 10T Lite, que já está na categoria dos intermediários avançados, se aproximando dos topos de linha.

E nada de importar por conta própria! Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Xiaomi Mi 10T Lite

Lançamento recente da Xiaomi no mercado global, o Mi 10T Lite ocupa uma posição muito interessante no mercado. Ele é um intermediário premium, ficando mais próximo dos modelos topo de linha em questão de desempenho e qualidade das câmeras, mas tendo um preço bem mais acessível do que os modelos mais caros. De forma geral, é uma ótima opção para quem deseja um bom celular com o diferencial de já vir com suporte ao 5G.

Ele vem equipado com o processador Snapdragon 750G e 6 GB de RAM, que entrega desempenho excelente para executar aplicativos, sendo otimizado para dar conta tranquilamente dos jogos disponíveis na Play Store. Como esperado, a tela de 6,67 polegadas tem taxa de atualização de 120 Hz, que resulta em animações mais fluidas, principalmente na hora de rolar a tela e navegar pelos menus.

A bateria de 4820 mAh é outro ponto positivo, sendo capaz de durar um dia inteiro longe da tomada, mesmo em dias mais intensos, com muitas horas de tela ligada durante longos períodos. Na hora de fazer a recarga, ele tem suporte a carregamento rápido de 33W. Esse modelo conta com armazenamento interno de 128 GB, que deve ser suficiente para a maioria dos usuários.

As câmeras também entregam bons resultados, condizentes com a faixa de preço dele e dando sequência ao bom histórico da Xiaomi nessa área. Na parte de trás, ele tem um conjunto quádruplo de 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade), entregando bons resultados e dando muitas opções para o usuário decidir qual sensor usar. A câmera frontal tem 16 MP e também não decepciona, produzindo ótimas selfies.

Sobre o Redmi Note 9S

O Redmi Note 9S chegou ao Brasil cerca de um mês após ser apresentado globalmente. Seu visual segue a tendência de 2020: furo na tela IPS LCD de 6,67 polegadas para abrigar a câmera frontal. Esse painel usa resolução Full HD, que garante imagens com muita nitidez, sem descuidar da economia de bateria. Além disso, o dispositivo tem leitor de impressão digital sob a tela, tecnologia mais recente da Qualcomm.

Em termos de hardware, o celular conta com um potente Snapdragon 720G, que tem processador de oito núcleos e alcança velocidade de até 2,3 GHz, com opções de 4 GB e 6 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Ainda, pode ter o espaço aumentado com cartão micro SD. A bateria tem 5.020 mAh e dura até dois dias longe da tomada. Para recarregar, há um adaptador rápido de parede com potência de 18 W.

O conjunto de câmeras traseiro é quádruplo, com uma wide de 48 MP, uma ultra-wide de 8 MP e campo de visão de 119°, uma macro de 5 MP para fotos de objetos muito aproximados e detalhados, e um sensor ToF de 2 MP para fotos com efeito de profundidade. As selfies são feitas com uma câmera de 16 MP e o dispositivo tem capacidade para gravar vídeos em 4K.

Sobre o Redmi 9

Um dos celulares mais simples da Xiaomi em 2020, o Redmi 9 ainda entrega uma experiência bastante completa para não deixar ninguém na mão. Primeiro, a bateria de impressionantes 5.020 mAh dura dois dias longe da tomada mesmo para quem usa bastante. A tela Full HD tem 6,53 polegadas para rodar filmes e jogos com qualidade.

Falando em games, a plataforma Helio G80, da MediaTek, com processador de oito núcleos a 2 GHz consegue rodar praticamente qualquer título da Google Play Store sem nenhuma dificuldade. Além disso, o aparelho pode ter 3 GB, 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Achou pouco? Tem cartão micro SD para expandir, se necessário.

O Redmi 9 ainda tem conjunto de câmeras quádruplo, com uma wide de 13 MP, uma ultra-wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP para fechar o pacote, que consegue fazer fotos de longe, muito aproximadas e com fundo desfocado, além das tradicionais. Na frente, as selfies são feitas com um sensor de 8 MP. O aparelho ainda tem leitor de impressão digital na traseira.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!