Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 FE em oferta: compre com o menor preço desde junho

Por Redação | 08 de Setembro de 2021 às 16h52

Link copiado!

Samsung/Divulgação
Samsung/Divulgação

Um dos celulares da principal linha da Samsung está com ótimo preço no Magazine Luiza, onde ele pode ser encontrado pelo menor valor registrado desde junho. O Galaxy S20 FE, modelo mais acessível entre a linha principal da companhia, está valendo a pena nessa oferta que pode ser aproveitada por quem fizer a compra no aplicativo da loja usando um cupom de desconto especial, que você encontra no link destacado abaixo.

Para aproveitar essa promoção, a compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta ou de atualizações na entrega do produto.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Caso nunca tenha usado um cupom de desconto antes, confira o link abaixo para saber como aproveitar ao máximo esse tipo de promoção.

Comprando o Galaxy S20 FE no Magazine Luiza, você ainda pode concorrer ao prêmio Cashback do Milhão, promoção que terá 11 sorteios semanais de R$ 100 mil e um grande prêmio final, de R$ 1 milhão.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos top de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o design moderno e o excelente conjunto de câmeras traseiras, incluindo principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

A grande novidade desta versão do Galaxy S20 FE está no processador. Ele vem equipado com um Snapdragon 865, algo que era pedido há anos pelos fãs da marca, pois o processador da Qualcomm promete entregar um desempenho melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado aos modelos mais caros lançados nos últimos meses.

São poucas as diferenças entre ele e os outros modelos da linha Galaxy S20. A Samsung conseguiu reduzir consideravelmente o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzindo levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho topo de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Tudo isso faz do Galaxy S20 FE a melhor opção de smartphone para quem deseja um aparelho com câmeras e desempenho excelentes, mas sem esquecer o custo-benefício. Ele está imperdível nesta promoção do Magazine Luiza, onde você pode aproveitar o preço abaixo usando o cupom de desconto especial, que você encontra no link, e fazendo a compra através do aplicativo da loja.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: