Publicidade

OFERTA VOLTOU | iPhone 13 está com muito desconto usando este cupom EXCLUSIVO

Por Redação | 27 de Abril de 2022 às 09h45

Link copiado!

Luke Miani/Ian Zelbo
Luke Miani/Ian Zelbo

O iPhone 13 é a versão mais poderosa da linha de celulares da Apple. Ele possui todas as configurações que você pode querer em um celular topo de linha da marca, com processador rápido, design elegante e câmeras excelentes.

Todas as opções de armazenamento do iPhone 13 estão com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, com um cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech.

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo principal da nova linha da Apple, e é um ótimo ponto de partida para conhecer as principais novidades trazidas pela Apple. Entre elas, vale destacar o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado.

Embora o design deste modelo seja semelhante ao dos últimos lançamentos da empresa, uma mudança importante aconteceu no entalhe da tela, aquele espaço onde ficam a câmera de selfie e os sensores para desbloqueio facial. No iPhone 13, esse recorte está menor, deixando mais espaço disponível para o conteúdo que você deseja visualizar.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. Para quem gosta de vídeos, uma nova adição interessante é o modo Cinema. Essa versão da oferta vem com 128 GB de armazenamento interno, mais do que suficientes para quem gosta de baixar diversos aplicativos, fotos, músicas e vídeos sem sofrer com falta de memória no aparelho.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.