Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA VOLTOU | Galaxy Note 20 Ultra recebe desconto exclusivo no Magalu

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2022 às 15h21

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Atualização: Infelizmente essa oferta esgotou, mas você pode conferir outros smartphones em oferta clicando aqui. Para receber as melhores promoções em tempo real, você pode entrar no Grupo Oficial do Canaltech Ofertas no Whatsapp ou Telegram clicando aqui.

O Galaxy Note 20 Ultra é o celular mais potente da linha da Samsung que acompanha a S Pen, caneta da marca. Ele foi feito focado na produtividade do usuário, e ainda pode servir como uma alternativa poderosa e mais barata ao novo Galaxy S22 Ultra. Depois de muito tempo sem entrar em oferta, ele está em promoção novamente através do Magazine Luiza, com cupom de desconto exclusivo do Canaltech.

Sobre o Galaxy Note 20 Ultra

O Galaxy Note 20 Ultra vem equipado com uma tela AMOLED de 6,9 polegadas com resolução Quad HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. Segundo a fabricante, a novidade em relação à tela quando comparada com às gerações anteriores está na utilização de um algoritmo de inteligência artificial que identifica conteúdos e adapta a frequência de atualização conforme a exibição. Na prática, a empresa garante que essa variação automática reduzirá o consumo de bateria do smartphone em tarefas mais simples.

Este modelo da oferta tem 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Para os gamers, uma boa notícia: o aparelho possui 240 Hz de sensibilidade no touch, o que, na prática, deve garantir toques mais instantâneos na tela, além do recurso Game Booster, que promete entregar mais desempenho de acordo com a exigência de um jogo. Em seu interior, a linha Galaxy Note 20 também conta com a “câmara de vapor mais fina do mundo”, responsável por resfriar os aparelhos durante a jogatina.

No que diz respeito às câmeras do aparelho, o Galaxy Note 20 Ultra conta com um conjunto de três câmeras na traseira, com um sensor principal de108 MP e foco a laser. O recurso promete mais rapidez e precisão na focagem, por exemplo, excelente para tirar fotos em movimento.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.