Publicidade

OFERTA VOLTOU | Compre a linha Galaxy S22 pelo MENOR PREÇO no Magazine Luiza

Por Redação | 16 de Maio de 2022 às 17h45

Link copiado!

Samsung
Samsung

Toda a linha Galaxy S22, nova aposta de celulares topo de linha da Samsung, com o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra, está em oferta no Magazine Luiza com o menor preço já registrado segundo o comparador de preços do Zoom. Além disso, ainda há um cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech, que deixa o preço dos smartphones ainda mais interessante.

Galaxy S22:

Galaxy S22 Plus:

Sobre o Galaxy S22 e S22+

Tanto o Galaxy S22 como o Galaxy S22+ aprimoraram o design premium dos modelos anteriores da linha Galaxy S, mantendo o detalhe elegante do local das câmeras na parte traseira. Ambos os celulares vêm equipados com o mesmo processador, o Snapdragon 8 Gen 1, um ponto que era muito aguardado pelos fãs da Samsung no Brasil, já que a empresa não costumava lançar celulares com processadores da Qualcomm.

A principal diferença entre os dois fica por conta do tamanho da tela. Enquanto o Galaxy S22 tem 6,1 polegadas, o Galaxy S22+ conta com 6,6 polegadas. Porém, ambos têm tecnologia Dynamic AMOLED 2X, resolução Full HD+ e taxa de atualização variável de 120 Hz, trazendo mais fluidez durante a reprodução de qualquer tipo de conteúdo online, de jogos ou de vídeos.

Além do alto desempenho e da tela digna de um topo de linha, as câmeras da linha Galaxy S22 mantiveram o patamar esperado de um celular premium da Samsung. O conjunto traseiro tem lente wide de 50 MP, ultrawide de 12 MP e telefoto de 10 MP com zoom de até 30x, que consegue captar detalhes de objetos distantes.

Galaxy S22:

Galaxy S22 Plus:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.