Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA IMPERDÍVEL | iPhone 11 com o melhor preço dos últimos meses no Magalu

Por Redação | 22 de Julho de 2021 às 11h22

Link copiado!

Thom Bradley/Unsplash
Thom Bradley/Unsplash

O iPhone 11 é uma excelente opção de celular para quem deseja um modelo moderno da Apple e está valendo ainda mais em pena nesta promoção do Magazine Luiza, onde você economiza ao comprar usando um cupom de desconto exclusivo para leitores do Canaltech. Usando o código (que você encontra no link abaixo), é possível comprar o iPhone 11 pelo menor valor dos últimos meses. Aproveite essa oportunidade.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes, pode acessar o guia especial do Canaltech, que explica todos os detalhes desse tipo de promoção e mostra como fazer para aproveitar os preços mais baixos no Magazine Luiza.

Sobre o iPhone 11

Mesmo com o lançamento de um modelo mais novo, o iPhone 11 continua sendo uma excelente opção de celular da Apple no mercado. Ele traz todas as últimas tecnologias da empresa, como o desbloqueio usando o reconhecimento facial Face ID e uma tela que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho, o que o torna uma atualização e tanto para quem está vindo de modelos mais antigos.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, o iPhone 11 mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho tão cedo. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Aproveite o melhor preço dos últimos meses

Usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, você pode comprar o iPhone 11 por um dos melhores preços dos últimos meses. Ele não costuma ser vendido por valores tão baixos. Por isso, vale a pena aproveitar o momento para economizar na hora de trocar seu modelo mais antigo por um novo.

Confira mais ofertas exclusivas

Esta não é a única oferta do dia usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech com o Magazine Luiza. Outros celulares, notebooks, tablets e TVs também estão com ótimos preços aproveitando o desconto de R$ 150 em todas as compras que fazem parte da promoção. Acesse a página do Canaltech Ofertas para conferir todos os itens que estão valendo a pena no Magalu.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: