Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA DA MOTOROLA | Após alta de preço, Moto G100 volta a ficar mais barato

Por Redação | 21 de Outubro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola investiu pesado na hora de criar o Moto G100 e colocou no mercado o melhor aparelho da linha Moto G já lançado. Ele tem desempenho de topo de linha, conjunto de câmeras capaz de captar ótimas fotos e uma tela gigante, com resolução Full HD+ e alta taxa de atualização.

Após um longo período com preços em alta, este aparelho voltou a aparecer com preço mais baixo em uma boa promoção do Magazine Luiza. Vale a pena aproveitar e levar para casa um dos melhores celulares da empresa.

Sobre o Moto G100

Com o Moto G100, a Motorola colocou no mercado o melhor Moto G já feito desde que a linha foi criada. Trazendo um processador Snapdragon 870 e 12 GB de RAM, ele tem desempenho de topo de linha, reproduzindo todos os aplicativos e jogos disponíveis para Android sem engasgos e prometendo alta performance por muitos anos.

Seu tamanho vai agradar aos fãs de telas maiores e de alta qualidade, já que ele conta com um painel Cinema Vision de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Isso significa que ele segue o novo padrão da marca de ter aparelhos mais altos e finos, exibindo mais conteúdo na tela — principalmente na hora de ler textos ou navegar nas redes sociais — sem torná-los difíceis de segurar com uma só mão.

As câmeras também apresentam ótimos resultados, com o conjunto da traseira trazendo um sensor principal de 64 MP, acompanhado por um ultrawide de 16 MP, um sensor de profundidade para gerar o efeito de fundo borrado, além de um laser para melhorar o foco automático. Na parte da frente, o destaque são as duas câmeras de selfie, sendo uma principal e outra ultrawide, ideal para quando você quer tirar fotos com grupos de amigos e garantir que todo mundo vai sair na imagem.

O grande diferencial do Moto G100 é o modo Ready For. Com ele, você pode conectar o celular a um monitor ou a uma TV e usá-lo como se fosse um computador tradicional, funcionando de forma semelhante ao modo DeX da Samsung. O aparelho tem uma interface própria para ser usada com essas telas maiores e seu alto desempenho permite que ele seja um substituto completo para um notebook, especialmente por ter 256 GB de armazenamento e uma bateria de 5.000 mAh que entrega mais de 40 horas de duração.

Preço está bom comprando no Magalu

Para quem procura um celular mais avançado, que entregue ótimo desempenho e tenha diferenciais como o modo Ready For, vale a pena aproveitar o preço atual nesta promoção do Magazine Luiza. Ele é um dos melhores celulares já feitos pela Motorola e tem tudo para agradar quem usa os celulares da marca.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.