Publicidade

O smartphone da Razer vem aí com especificações monstruosas

Por| 31 de Outubro de 2017 às 12h02

Link copiado!

O smartphone da Razer vem aí com especificações monstruosas
O smartphone da Razer vem aí com especificações monstruosas
Tudo sobre Razer

A Razer se prepara para entrar no mundo dos smartphones. Conhecida (e bem falada) por seus notebooks gamers e periféricos de alta performance dedicado a jogos, a empresa recentemente adquiriu a Nextbit, que desenvolvia o smartphone Robin, aumentando as especulações sobre a possibilidade de ela entrar no segmento móvel.

Depois de algumas fotos vazadas do modelo, agora a página de uma operadora de telefonia do Reino Unido confirmou que o Razer Phone é real. A página, claro, foi publicada sem querer e traz informações técnicas que sugerem que a Razer não está para brincadeira.

Especificações poderosíssimas fazem do Razer Phone o smartphone ideal para jogos pesados. O modelo deverá ter uma tela IGZO de 5,7 polegadas, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além de bateria com 4.000 mAh de capacidade e suporte a tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 4.0. Os alto falantes serão duplos e voltados para a frente do modelo e também contarão com certificação THX da Dolby Atmos, o que promete uma qualidade de som superior ao que estamos acostumados em celulares. O sistema de câmeras traseiro será duplo, composto por um sensor grande angular de 12MP com abertura f/1.75 e outra objetiva de zoom com sensor de 13MP e abertura f/2.6.

Continua após a publicidade

Outras informações que surgiram no GFXBench dão conta de que o Razer Phone terá tela de 1440p, SoC Snapdragon 835, câmera frontal de 7MP e rodará o Android 7.1.1 Nougat - provavelmente uma versão personalizada e voltada para jogos. Dado que o resto das especificações listadas no teste coincidem com as que a operadora britânica forneceu, a autenticidade não é questionável.

A própria Razer anunciou em seu Twitter que pretende realizar um grande anúncio nesta quarta-feira (1). Com a imagem em silhueta de uma pessoa com um dispositivo na mão, a empresa diz que realizará o seu "maior lançamento". É aguardar para ver.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice