O dia em que o Blackberry de Kim Kardashian morreu e o Twitter foi à loucura

Por Redação | 04 de Agosto de 2016 às 09h11

Não importa o quanto gostemos deles, um dia nossos telefones favoritos deixarão de funcionar e nós teremos de seguir em frente. Pois bem, embora esse adeus seja corriqueiro para a maioria das pessoas, a webcelebridade Kim Kardashian, extremamente popular em redes sociais como o Instagram e o Snapchat, decidiu utilizar de outra ferramenta da internet, o Twitter, para declarar nesta quarta-feira (03) o quão triste estava por seu BlackBerry Bold ter parado de funcionar.

Kim Kardashian BlackBerry

Primeiro a socialite explica que seu BlackBerry quebrou e que ela não consegue achar um novo para comprar. Kim disse já saber que esse dia chegaria (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian BlackBerry

Então ela explica sua situação: tentar um novo tipo de BlackBerry ou um telefone completamente diferente? (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian BlackBerry

Segundo ela, com dois telefones sempre é possível ter um aparelho dedicado ao trabalho exclusivamente (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian BlackBerry

Kim não descarta comprar dois iPhones, mas afirma estar triste porque queria o seu BlackBerry Bold de volta (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian BlackBerry

Ela está bem triste mesmo (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de bem datado, o BlackBerry Bold 9900 usado por Kim foi um considerável sucesso entre o meio corporativo quando foi lançado em 2011. Seu hardware entregava características bastante peculiares: mesmo tendo um processador single-core de 1,2 GHz e aproximadamente 800 MB de RAM, algo louvável para seu tempo, o Bold 9900 contava uma tela de 2,8 polegadas sem tela sensível ao toque, sem câmera frontal e uma interface pouco intuitiva perante àquela vista no Android Gingerbread 2.3 e no iOS 5, os sistemas dominantes da época.

Kim Kardashian BlackBerry

Apesar de datado, o modelo Bold sempre foi muito elogiado pelo seu teclado físico, considerado por alguns muito superior a qualquer teclado virtual da atualidade (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao visualizarem os tweets, muitos fãs da socialite sugeriram smartphones alternativos ao Bold 9900: foram citados modelos mais recentes com o sistema operacional da própria BlackBerry, como os modelos Z30 e Passport, além de smartphones com Android, como o BlackBerry Priv e o Samsung Galaxy S7, que apesar de não ter um teclado físico, conta com um acessório de funcionamento similar.

Fonte: Twitter

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.