Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Z40S Pro tem design confirmado antes do anúncio com edição Ling Cage

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 09h34

Link copiado!

Nubia
Nubia
Nubia Z40s Pro

Semanas após o lançamento da série de smartphones gamers Red Magic 7S, a Nubia agora prepara o anúncio do poderoso Z40S Pro ao mercado chinês. E para alimentar as expectativas dos fãs, a empresa passou os últimos dias confirmando detalhes de design do dispositivo, que chegará com grande módulo traseiro de câmeras, tela de bordas finas e edição especial inspirada no anime Ling Cage.

O teaser acima divulgado pela empresa na rede social Weibo confirma o visual do modelo com grande módulo de câmera composto por três lentes principais, logo posicionado no canto superior direito e duas opções de cor: verde e preto, além da edição especial Ling Cage que terá detalhes exclusivos.

Continua após a publicidade

Vemos também a lateral do aparelho com botão de energia centralizado e, no alto, um botão físico dedicado para captura de fotos.

A Nubia confirmou que o smartphone terá uma câmera principal com abertura f/1.6, lente ultrawide e lente dedicada para zoom, além de oferecer estabilização óptica de imagem (OIS) para a lente principal e zoom.

Enquanto o Nubia Z40 Pro foi lançado no início do ano com especificações premium, esperamos que o Z40S Pro atualize a ficha técnica, adotando agora o novo chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 mais veloz e com menor consumo de energia.

Continua após a publicidade

O smartphone deve manter o display de tecnologia AMOLED com alta taxa de atualização (144 Hz no Z40 Pro), bem como versões com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, grande bateria com 5.000 mAh e recarga de 80 W.

Mais detalhes relacionados ao Nubia Z40S Pro devem surgir nos próximos dias. Seu lançamento está marcado para o dia 20 de julho na China, mas não há informações sobre disponibilidade global.

Fonte: Nubia