Novos renders do Huawei Nova 4 vazam a quatro dias do anúncio oficial

Por Rafael Arbulu | 13 de Dezembro de 2018 às 13h27
Tudo sobre

Huawei

O Huawei Nova 4 só deve ser anunciado oficialmente pela fabricante chinesa na próxima segunda-feira, 17. Porém, estamos na internet, e se tem algo que sempre acontece por aqui é vazamentos: a quatro dias de sua apresentação, o Nova 4 teve novos renders vazados online.

O aparelho será o primeiro a seguir a antecipada tendência de “furo no display” para resguardar a câmera frontal. Segundo uma lista de especificações técnicas vazada há alguns dias, a Huawei disponibilizará duas versões do modelo, diferenciando-se apenas em um detalhe nas câmeras: ambos apresentarão o sensor de profundidade de dois megapixels e câmera monocromática de 16 megapixels, porém, o modelo mais barato terá um sensor de “apenas” 20 megapixels, ao passo que o modelo mais caro contará com um sensor da Sony de impressionantes 48 megapixels.

Todo o restante se mantém igual em ambas as versões: o processador será o proprietário Kirin 970, com 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de memória RAM. O início das vendas deve ser detalhado no evento de anúncio da próxima semana, mas já são conhecidas as duas cores que serão distribuídas — preta e branca.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Reprodução/PhoneArena)
(Imagem: Reprodução/PhoneArena)

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.