Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos Galaxy A5 e A7 com 64 GB de armazenamento começam a ser vendidos no Brasil

Por| 28 de Agosto de 2017 às 11h59

Link copiado!

Novos Galaxy A5 e A7 com 64 GB de armazenamento começam a ser vendidos no Brasil
Novos Galaxy A5 e A7 com 64 GB de armazenamento começam a ser vendidos no Brasil

A Samsung já havia lançado as versões 2017 dos Galaxy A5 e A7 no Brasil, mas pouca gente sabia que a empresa ainda guardava uma surpresa para os consumidores do país. Nesta segunda-feira (28), a fabricante anunciou a chegada dos modelos com a opção de 64 GB de armazenamento interno.

É espaço suficiente para a maioria dos usuários, que ainda terão a opção de expandir o armazenamento com o uso de cartões microSD de até 256 GB. Fora essas características, os aparelhos lançados hoje contam com as mesmas especificações dos modelos apresentados no começo do ano, incluindo o design sofisticado e corpo de metal e vidro para tornar o aparelho mais elegante.

O Galaxy A7 2017 conta com uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD e processador Samsung Exynos 7880. Ao lado do SoC, operam 3 GB de RAM e uma bateria de 3.600 mAh. Outra característica do modelo intermediário premium da marca asiática é o leitor de impressão digital. Já o Galaxy A5 possui configurações semelhantes, mas o dispositivo é menor, com uma tela de 5,2 polegadas e uma bateria de 3.000 mAh.

Ambos aparelhos possuem tecnologiaAlways On em suas telas, possibilitando o acesso a dados essenciais sem precisar ativar o smartphone, o que ajuda a economizar tempo e bateria.

Continua após a publicidade

Os dois dispositivos também contam com uma câmera traseira e uma câmera frontal de 16 megapixels de resolução. Os sensores apresentam abertura f/1.9, que possibilita a captação de mais luz, proporcionando fotos melhores em ambientes com baixa luminosidade. A câmera traseira ainda conta com a possibilidade de gravação de vídeos Full HD a 30 fps. Outra característica dos Galaxy A5 e A7 é a certificação IP68, que os tornam resistentes a água e poeira.

Os novos dispositivos da linha Galaxy A, que são fabricados no Brasil, contam com o sistema de pagamentos Samsung Pay, que possibilita aos usuários a realização de pagamentos através de seus aparelhos em compras realizadas em lojas e estabelecimentos físicos.

Continua após a publicidade

Os dois novos smartphones já estão sendo vendidos no varejo brasileiro, com preços sugeridos de R$ 1.999 para o Galaxy A5 2017, e R$ 2.299 para o Galaxy A7 2017.