Novos Galaxy A e Galaxy C podem ostentar sistema de câmera dupla

Por Redação | 03.07.2017 às 12:06
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

De acordo com rumores recentes de fontes chinesas, a Samsung poderá levar seu sistema de câmera dupla para os seus smartphones intermediários. Caso os boatos sejam confirmados, o mundo deverá ver os próximos Galaxy A e Galaxy C equipados com a tecnologia.

Apesar de não haver qualquer detalhe, é possível que a gigante sul-americana realmente passe a integrar suas dual-cams em outros aparelhos que não sejam topo de linha. Porém, provavelmente os dispositivos serão comercializados em diferentes versões, ficando as mais caras para as que trazem a novidade.

Ao que tudo indica, os smartphones serão apresentados ao público somente no final do ano, pois os próximos meses devem ficar ocupados pelo lançamento do aguardado Galaxy Note 8. Mesmo assim, já há informações sobre o que devemos ver de especificações para o Galaxy C10.

Caso os rumores estejam certos, o C10 deve chegar ostentando duas câmeras principais, tela Super AMOLED Full HD de 6 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 660 ou Samsung Exynos 7872. Além disso, o gadget deverá contar com 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria com capacidade de 4.000 mAh.

Claro que ainda não há qualquer confirmação por parte da Samsung, portanto teremos de aguardar um anúncio oficial da companhia.

Fonte: mmddj_china (Twitter)