Novos comerciais do iPhone 6s ganham versões dubladas em português

Por Redação | 07.12.2015 às 13:43

Apesar de o preço ainda ser um grande problema, a Apple continua investindo mais e mais no Brasil. E isso não significa apenas diminuir o tempo de espera para que seus produtos cheguem por aqui, como aconteceu com o iPad Pro, mas também apostar em conteúdo para atrair o consumidor brasileiro. Afinal, quem não se sente valorizado quando você uma propaganda totalmente em português? Pois foi exatamente isso que a empresa fez.

A Maçã revelou duas pequenas propagandas do iPhone 6s devidamente dubladas em nosso idioma. Não há nada fantástico ou que vá fazer sua cabeça explodir, apenas uma apresentação bem simples dos recursos exclusivos do smartphone. No entanto, é sempre interessante ver quando as grandes fabricantes dão um pouco mais de atenção para o público de verde e amarelo.

Brincando com a ideia de que "Só mudou uma coisa. Tudo", a primeira peça mostra exatamente a utilização do 3D Touch no seu dia a dia. A ideia é explicar para o grande público como o sensor de pressão da tela pode ajudá-lo a acessar alguns recursos de maneira mais simples e intuitiva, ainda mais com esse recurso sendo algo exclusivo do iPhone 6s. Com uma linguagem simples e no tom mais divertido que a Apple sempre colocar em seus vídeos, a propaganda tem tudo para cativar o consumidor brasileiro.

E a segunda campanha segue a mesma linha, desta vez voltada à câmera. Como a própria narradora brinca, não mudou muita coisa, apenas o jeito que você tira uma foto. Isso porque tanto a forma de visualizar, compartilhar e fazer uma nova imagem foi remodelada no aparelho, ainda mais com a chegada das Live Photos, que criam pequenos GIFs. Isso sem falar dos vídeos em 4K. Só é uma pena que a empresa não deixe o conteúdo ser reproduzido no YouTube, o que limita sua visualização ao site oficial.

Os dois comerciais já estão sendo veiculados na TV, então não se assuste quando estiver vendo a novela, aquele seriado ou mesmo aquele especial de fim de ano e se deparar com a icônica maçã durante a sua programação.

Fonte: Apple