Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Xiaomi Mi Mix está sendo desenvolvido e deve ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Agosto de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi realizou um evento no começo desta semana onde apresentou ao mundo o seu mais novo smartphone da sua família Mix. Conhecido como Mi Mix 4, o celular se destaca pelo fato de ser o primeiro aparelho da fabricante a possuir a tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela.

Esse foi o segundo modelo para a linha apresentado pela Xiaomi em 2021, já que no início do ano ela apresentou ao mundo o seu primeiro dobrável Mi Mix Fold. Mas, ainda assim, pelo visto um novo dispositivo pode ser anunciado para expandir ainda mais o portfólio da marca.

Segundo o confiável leaker Digital Chat Station, um smartphone com código 20181018SC pode ser apresentado em breve como parte da linha Mi Mix, mas outros detalhes sobre esse novo smartphone ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

Um rumor antigo já tinha apontado para o lançamento de um novo dispositivo com tela dobrável por parte da Xiaomi ainda no segundo semestre do ano. Além disso, levando em consideração a chegada recente do Mi Mix 4, pode se tratar mesmo de uma nova versão do Mi Mix Fold, talvez um Mi Mix Fold 2, ou então do Mi Mix Flip, que já apareceu anteriormente em rumores e também em patentes da marca.

Caso seja uma revisão do atual Mi Mix Fold, ele pode trazer algumas novidades como a adoção do Snapdragon 888 Plus, uma tela interna com maior taxa de atualização ou então uma câmera escondida sob a tela interna, semelhante ao que a Samsung fez com o seu Galaxy Z Fold 3.

No caso de se tratar de um suposto Mi Mix Flip, patentes mostraram um design com tela interna com furo em formato de pílula e atrás um módulo circular para abrigar três câmeras.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, será preciso aguardar mais algum tempo para confirmar outros detalhes. Novos rumores podem surgir a qualquer momento. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Weibo, GizmoChina