Novo vídeo vazado mostra detalhes do Moto X 2015

Por Redação | 05.06.2015 às 11:37

Possíveis detalhes sobre a terceira geração do Motorola Moto X vazaram na internet. De acordo com as informações, o novo Moto X 2015 pode vir com especificações impressionantes, uma borda metálica e ainda trazer de volta a parte traseira de madeira.

O vídeo sobre o aparelho vazou na conta Total Tech do YouTube e borra parcialmente algumas imagens do smartphone. Isso foi feito, aparentemente, para proteger a identidade do responsável pelo vazamento.

Inicialmente, a parte traseira do aparelho é mostrada e, apesar dos borrões, podemos ver que se trata de uma capa traseira em madeira envolta por uma possível borda de metal. Também é possível ver que a lente da câmera é bem grande. Quando o aparelho é mostrado de frente, podemos ver algumas especificações e, unindo essas informações a rumores anteriores, podemos imaginar que o Moto X 2015 terá uma tela de 5,64 polegadas e resolução de 1.440 x 2.560 pixels.

Outras especificações incluem 3 GB de RAM trabalhando com um processador Qualcomm Snapdragon ainda desconhecido. O vídeo vazado sugere que haverá 21 GB de armazenamento disponíveis para o usuário e a presença do Android Lollipop 5.1.1 pré-instalado.

A data oficial de lançamento do Moto X 2015 ainda não foi anunciada, mas se pensarmos nos lançamentos das versões anteriores do smartphone podemos esperar que ele chegue por volta de agosto ou setembro.