Novo vazamento revela LG G5 com duas câmeras traseiras

Por Redação | 24 de Dezembro de 2015 às 13h12
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

O LG G5 é um dos smartphones mais esperados para 2016, então, nada mais comum do que surgirem diversos rumores envolvendo o próximo grande lançamento da LG. Desta vez, informações que começaram a circular na plataforma social Reddit dão conta de alguns possíveis novidades a serem encontradas no gadget, que ainda não foi confirmado pela LG, mas que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Um dos principais destaques deste novo vazamento é a presença de duas câmeras traseiras, que aparecem listadas em uma suposta tela de especificações do gadget. Uma câmera de 15,9 megapixels e outra de 8,3 megapixels estariam presentes na parte de trás do gadget, que contaria ainda com uma câmera frontal de 8 megapixels. Uma surpresa negativa aqui seria a presença de apenas 3 GB de memória RAM.

Os rumores sugerem ainda que o G5 terá uma tela de 5,3 polegadas com tela QHD de com resolução 2.560 x 1.440 pixels. Além disso, diferente dos modelos anteriores da linha G, o G5 deve vir com revestimento metálico. Por fim, o vazamento aposta em uma entra USB-C, sensor de pressão e um processador Snapdragon 820 para dar vida ao novo aparelho da LG.

LG G5

Tela do suposto LG G5. (Foto: Mobile_Leaks/Reddit)

Rumores conflitantes

Vale lembrar que na primeira metade de dezembro também houve um vazamento de informações sobre o LG G5, mas ele era um pouco diferente deste. Apesar de concordarem em quase tudo, como na resolução da tela, no corpo de metal e no processador, ambos os rumores divergem quanto ao tamanho da tela — o anterior sugeria uma tela de 5,6 polegadas.

É aguardado que a LG anuncie sua nova linha de aparelhos durante o Mobile World Congress, que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro em Barcelona, Espanha. Então, em menos de dois meses todas as dúvidas a respeito do G5 serão sanadas, basta aguardar.

Fonte: Reddit

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.