Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento mostra que o Nokia X5 será lançado em 11 de julho

Por| 06 de Julho de 2018 às 12h15

Link copiado!

Novo vazamento mostra que o Nokia X5 será lançado em 11 de julho
Novo vazamento mostra que o Nokia X5 será lançado em 11 de julho
Nokia 5.1 Plus

Já temos muitas informações sobre o Nokia X5, que foram obtidas a partir de rumores e a partir de uma recente certificação do aparelho, também chamado de Nokia 5.1 Plus, em um registro recente no TEENA, órgão regulador chines equivalente à Anatel, sugerindo que o lançamento do dispositivo ocorrerá em breve.

E eis que o dispositivo apareceu novamente em uma imagem vazada de cartazes de divulgação dos supostos Nokia X6 e Nokia X5. Embora todos os detalhes estejam borrados na foto, fontes da NokiaPowerUser alegam que o dispositivo será lançado no dia 11 de julho.

As especificações disseminadas em rumores sobre Nokia 5.1 Plus sugerem que o aparelho móvel terá tela de 5,8 polegadas com resolução de 1520 x 720 pixels e proporção de exibição de 19:9, além de um SoC Helio P23 octa-core com 2.0 GHz de clock.

Continua após a publicidade

Curiosamente, o vazamento mais recente também afirma que o dispositivo Nokia com o chip Snapdragon 845, que possivelmente se chamará Nokia 9, chegará no segundo semestre, enquanto o dispositivo da mesma marca com o Snapdragon 710 será disponibilizado no terceiro trimestre, conflitando com as previsões anteriores de que os dispositivos cheguem ao mercado, respectivamente, no terceiro trimestre e no final do terceiro trimestre.

Fonte: NokiaPowerUser