Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento do Galaxy Note 20 confirma recursos de câmera, tela e S Pen

Por| 03 de Agosto de 2020 às 07h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Faltando pouco mais de dois dias para o lançamento, a maioria dos detalhes da linha Galaxy Note 20 já é conhecida. Um novo vídeo vazado, porém, tratou de confirmar algumas características do novo celular premium da Samsung.

O vídeo da operadora norte-americana AT&T foi divulgado pelo “vazador” Evan Blass, do perfil @evleaks. O material confirma os nomes Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra.

Nos Estados Unidos, ambos serão equipados com o processador Snapdragon 865+ e contarão com uma nova versão do acessório S Pen, que promete simular a sensação de escrever em papel. Resta saber qual versão chega ao Brasil, se a mesma dos EUA ou o modelo com processador Samsung Exynos.

Continua após a publicidade

As principais diferenças entre os aparelhos estão na tela — de 6,7 polegadas Super AMOLED+ no modelo regular e 6,9 polegadas Dynamic AMOLED no Ultra, que se estende até as laterais no modelo superior —, na bateria — 4.300 mAh no Note 20, 4.500 mAh no Ultra —, e no conjunto de câmeras traseiras.

Enquanto a câmera principal do Galaxy Note 20 utiliza um sensor com 64 megapixels e lente com zoom de 30x, o Note 20 Ultra traz o sensor de 108 megapixels e ampliação de até 50x, batizado pela Samsung como “Space Zoom”.

O vídeo destaca ainda a gravação de vídeos com resolução 8K, a possibilidade de exportar anotações diretamente para o PowerPoint ou Word e as diferentes opções de cores para cada um dos modelos:

Continua após a publicidade
  • Samsung Galaxy Note20: bronze, cinza e verde
  • Samsung Galaxy Note20 Ultra: branco, bronze e preto

O lançamento da linha Samsung Galaxy Note 20 é esperado para a quarta-feira (5), durante a transmissão do evento online Unpacked, que deve trazer ainda o celular com tela dobrável Galaxy Z Fold 2, o tablet Galaxy Tab S7, o smartwatch Galaxy Watch3 e o fone Galaxy Buds Live.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (via SamMobile)