Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento detalha visual do iPhone 7 Plus. Ou seria o iPhone 7 Pro?

Por| 22 de Julho de 2016 às 18h00

Link copiado!

Novo vazamento detalha visual do iPhone 7 Plus. Ou seria o iPhone 7 Pro?
Novo vazamento detalha visual do iPhone 7 Plus. Ou seria o iPhone 7 Pro?

A cada novo dia, um novo vazamento sobre o iPhone 7 surge para mostrar não apenas que o aparelho é real, como também para entregar todas as surpresas antes do anúncio da Apple. E, desta vez, não foi diferente. Um novo vídeo surgiu de algum canto da internet, desta vez trazendo mais alguns detalhes sobre o vindouro iPhone 7 Plus — se ou seria o iPhone 7 Pro?

E a gravação chama a atenção exatamente pela sua qualidade, algo bastante raro quando falamos de vazamentos do tipo. São apenas alguns poucos segundos, mas o suficiente para flagrar três modelos da versão de 5,5 polegadas do smartphone com opções distintas de cores: cinza, prateado e rosa dourado. Além disso, é possível ver ainda no topo dessa pequena torre tecnológica um iPhone 7, como a câmera saliente deixa claro.

Aliás, a câmera é realmente o ponto de maior interesse nesse vídeo. Repare como, ao contrário do modelo básico, o iPhone 7 Plus realmente traz a tão comentada lente dupla na sua parte traseira. Isso é algo que vinha sendo especulado há um bom tempo, mas a diferença com o iPhone 7 regular fazia com que todas as informações se desencontrassem. Porém, agora está mais do que confirmado que os dois aparelhos vão se diferenciar neste aspecto. Infelizmente, o registro não capturou nenhuma imagem das telas, o que pode significar que não haverá mudanças.

Continua após a publicidade

Além disso, como aponta o site GSM Arena, há ainda a dúvida se estamos mesmo diante do iPhone 7 Plus ou do suposto iPhone 7 Pro. Isso porque, ao contrário dos anos anteriores em que a Apple se limitava a trazer apenas duas versões de seu dispositivo, pode ser que tenhamos uma terceira edição sendo anunciada em conjunto. Conforme alguns rumores já anteciparam, a empresa pode apresentar o chamado iPhone 7 Pro, que deve trazer alguns recursos a mais em relação ao Plus. E há quem acredite que essa lente dupla pertença, na verdade, ao modelo Pro.

Porém, até o momento, ninguém sabe se teremos duas ou três versões do próximo iPhone, o que significa que, apesar de tudo, a Apple ainda conseguiu manter o mínimo de mistério para seu anúncio. De qualquer forma, sabemos que muito daquilo que se acreditava que veríamos nos smartphones é real e a única coisa que realmente falta é nomeá-los corretamente. Para isso, a gente aguarda por mais algumas semanas — a não ser que um novo vazamento estrague isso também.

Fonte: GSM Arena