Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento detalha tamanhos de tela e corpo do Pixel 4 e 4 XL

Por| 18 de Junho de 2019 às 16h37

Link copiado!

Shivam 'C' Pandya
Shivam 'C' Pandya

Depois de vários possíveis vazamentos sobre o modelo do Pixel 4, nova linha de smartphones da Google, agora as especificações de tamanho começam a surgir na internet. Novas informações chegaram de Steve H. McFly, a pessoa por trás do perfil OnLeaks do Twitter. Ele é conhecido por antecipar informações da indústria e trouxe agora uma lista extensa do que pode vir com os Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Ele mostra uma imagem renderizada em 5K do modelo do Pixel 4 que viria com um conjunto triplo de lentes na parte de trás em formato quadrado. Tal modelo foi confirmado em teaser da própria Google, com uma foto do seu novo aparelho já com os sensores na parte de trás.

Vamos, então, para as especificações:

Continua após a publicidade

Pixel 4

O modelo menor deve contar com tela entre 5,6 polegadas e 5,8 polegadas. Com isso, ele pode chegar ao mercado com 147 mm x 68,9 mm x 8,2 mm. A câmera dele vai manter aquela pequena elevação na parte de trás, o que sobe a espessura do dispositivo para 9,3 mm.

A versão chega maior que o Pixel 3 com 146,6 mm x 68,2 mm x 7.9 mm e tela de 5,5 polegadas.

Continua após a publicidade

Pixel 4 XL

Já essa versão, claro, conta com tela maior. A expectativa é de que ele tenha entre 6,2 polegadas e 6,4 polegadas de display. As medidas seriam 160,4 mm x 75,2 mm x 8,2 mm. Ou seja, o sistema de câmeras será o mesmo nos dois dispositivos, com uma elevação de espessura para 9,3 mm na região das lentes.

Isso faz com que a versão XL seja muito semelhante ao seu antecessor do ano passado. O Pixel 3 XL conta com tela em 6,3 polegadas e dimensões de 158 mm x 76,7 mm x 7,9 mm.

Os rumores ainda apontam que o Pixel 4 pode chegar com entalhe na parte superior. A linha pode chegar com Snapdragon 855 e 6 GB de RAM em outubro deste ano. A Google, contudo, não confirma nenhuma destas informações.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter