Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento contradiz rumor e mostra câmeras do Galaxy S11 mais organizadas

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 17h20

Link copiado!

Twitter Ice Universe
Twitter Ice Universe

A família Galaxy S11 de smartphones provavelmente será anunciada em fevereiro. Enquanto a data vai se aproximando cada vez mais, os vazamentos e rumores também se intensificam. Nesta semana, já vimos que a LG pode fornecer baterias para o S11 Plus, por exemplo, mas o rumor mais recente abre dúvidas sobre o visual do dispositivo, tornando a expectativa pelo lançamento um pouco mais empolgante.

A disposição dos sensores de câmera do S11e e S11 Plus não são assunto de grande debate. Quatro câmeras dispostas em formato de L de ponta cabeça é o mais provável visual a ser adotado no S11, mas o que não está muito certo é a disposição das câmeras do S11 Plus, que, segundo as primeiras renderizações, teria um visual “bagunçado”, quase em formato de X.

Eis que o leaker Ice Universe - o mesmo que falou sobre a tela de 120 Hz - chega com uma nova renderização. Segundo ele, seria uma imagem da real disposição das câmeras do Galaxy S11 Plus, apesar de a imagem mostrar apenas o lado esquerdo do painel, com a outra metade coberta. Ele diz no Twitter: “Essa é a verdadeira câmera do Galaxy S11+. No lado esquerdo estão a ultrawide, câmera principal e a lente periscópica. Não sei a distribuição exata no lado direito. Espera-se que inclua um flash e uma ToF”.

Continua após a publicidade

A câmera principal seria o sensor de 108 MP da Samsung, segundo grande parte dos rumores atuais. A lente periscópica teria aproximação óptica de até 5x, enquanto a ultrawide deve seguir as configurações atuais, sem grande mudanças. Também há expectativa para gravação de vídeos em 8K.

Steve Hemmerstoffer, o leaker conhecido como OnLeaks e responsável pela renderização anterior com a disposição em X, defendeu o visual que divulgou há algumas semanas, garantindo que Ice Universe "sabe pouco sobre o aparelho".

Claro que não há como afirmar com precisão qual seria o verdadeiro visual do aparelho até que a Samsung se manifeste oficialmente, o que não deve ocorrer até a data do lançamento, claro.

Continua após a publicidade

Baterias da LG

Fontes da indústria também alegam que o Galaxy S11 terá bateria fabricada pela LG Chem, subsidiária da rival local da Samsung. A informação foi pasada ao site sul-coreano The Elec. De acordo com a publicação, haverá também unidades iniciais do topo de linha que embarcarão com o componente fabricado pela Samsung SDI.

Fonte: Twitter, The Elec