Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser do evento Unpacked confirma lançamento de dois celulares

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2022 às 11h57

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung já confirmou o evento Unpacked para o dia 10 de agosto, quando apresentará seus novos dispositivos dobráveis e produtos adicionais. Depois do primeiro teaser ter mostrado a parte lateral do Galaxy Z Flip 4, um novo conteúdo mostrado pelo perfil @chunvn8888 revela mais detalhes sobre as novidades da marca.

O vídeo confirma que mais de um smartphone será apresentado, já que a frase “Next Galaxy Phones Now” é vista no final — ou seja, com o “phones” aparecendo no plural. De qualquer forma, já era praticamente certo que o evento serviria para apresentação do Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4, mantendo a sequência dos anos anteriores.

Continua após a publicidade

O teaser tem como lema principal a sentença “Flex is greater than Flat”, que pode ser traduzida de forma livre como “flexível é melhor que o plano”. A mensagem é seguida por “get ready to experience greater”, ou “prepare-se para experimentar o maior/melhor”.

Neste caso, a Samsung faz um jogo de palavras, já que “greater” também tem o significado de “maior”. Desde o teaser anterior, a marca mostra o Z Flip 4 em posição que lembra o símbolo matemático de “maior que” — ou seja, o “>”.

No mais, o vídeo ainda mostra algumas imagens escurecidas do aparelho, reafirmando que ele terá laterais mais retas em comparação com o Galaxy Z Flip 3. O Z Fold 4 foi pouco citado pela marca até o momento, o que não deixa de ser um mistério.

Continua após a publicidade

Os novos smartphones dobráveis da Samsung não deverão trazer grandes revoluções, mas ainda terão algumas melhorias pontuais. O Z Fold 4 pode ganhar novas câmeras mais próximas às da linha Galaxy S22, enquanto o Z Flip 4 é esperado com uma bateria maior, entre outras novidades.

Além dos celulares, a marca coreana ainda deverá mostrar a linha Galaxy Watch 5 de relógios inteligentes, assim como os fones de ouvido Galaxy Buds Pro 2. Produtos adicionais também podem aparecer, mas não foram confirmados até o momento.

Fonte: Twitter/@chunvn8888