Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo smartphone da Xiaomi tem imagens e especificações vazadas na internet

Por| 10 de Outubro de 2016 às 08h07

Link copiado!

Novo smartphone da Xiaomi tem imagens e especificações vazadas na internet
Novo smartphone da Xiaomi tem imagens e especificações vazadas na internet

A Xiaomi não para de metralhar o mercado com novos smartphones. Poucas semanas após o lançamento do monstruoso Mi 5s, agora a fabricante está prestes a anunciar o que aparenta ser um novo Redmi ou um Mi 5c. Quem entregou o aparelho foram novas imagens e especificações vazadas online neste domingo (09).

Pelas fotografias divulgadas no Weibo, o aparelho vem com uma tela fabricada em vidro 2.5D e aparentemente empregará a mesma tecnologia de leitura ultrassônica de digitais. A parte traseira vem com duas cores diferentes e uma única câmera acompanhada de flash LED.

Fotografias foram vazadas na rede social chinesa Weibo e mostram todo o corpo do suposto novo aparelho da Xiaomi (Reprodução: Gizmochina)

Continua após a publicidade

Em outra imagem, é possível ver as especificações do aparelho da fabricante chinesa. A seção "Sobre" nos revela que estamos diante de um dispositivo com 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e um processador de oito núcleos rodando a 2,2 GHz. Se ainda há alguma dúvida de que estamos falando de um Xiaomi, a tela entrega que o gadget roda o Android Marshmallow 6.0 com a MIUI 8.

Foto da seção "Sobre" do aparelho entrega que ele realmente é um Xiaomi: vem com Android Marshmallow e MIUI 8 (Reprodução: Gizmochina)

A Xiaomi não confirmou o vazamento e não há qualquer informação sobre a data de chegada deste novo aparelho. Mesmo assim, sabe-se que em breve a fabricante anunciará um novo aparelho. Vamos esperar para ver, então, se todos esses rumores vão se confirmar.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina