Novo Samsung Galaxy J7 tem especificações vazadas na web

Por Redação | 02.02.2017 às 15:41

O Samsung Galaxy J7 é um dos mais populares modelos da fabricante sul-coreana no país, com sua proposta mais acessível do que outros modelos da marca. Prestes a estrear no mercado norte-americano, informações vazadas na rede mostraram o que pode ser a nova versão do aparelho.

Segundo o jornalista Evan Blass, conhecido por vazar diversas especificações de aparelhos em primeira mão, o Galaxy J7 de 2017 teve algumas de suas especificações publicadas no GFXBench.

Postagem no GFX mostra possíveis especificações do futuro Samsung Galaxy J7 (Foto: GFXBench/ reprodução).

De acordo com a listagem, o aparelho contará com um processador Exynos 7870 de oito núcleos, rodando com um clock de 1.5 GHz, e um processador gráfico Mali-T830. Para completar o pacote, ele poderá vir com 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 16GB.

Na parte de fora, ele conta com um display de 5,5 polegadas de resolução HD (720p). Quanto às câmeras, ele terá 8 megapixels em sua lente traseira e 5MP na frente. Segundo a listagem, ambas as lentes serão capazes de filmas em Full HD, mesmo que o display não tenha essa resolução.

Conforme o GFXBench, o aparelho já virá com o Android 7.0 Nougat de fábrica, o que pode ser um diferencial. Ele chegará ao mercado norte-americano nas próximas semanas e aos poucos será lançado em outros mercados internacionais. Informações sobre o preço do novo J7 não foram divulgadas.

Fonte: Phone Arena