Novo rumor mostra que iPhone 8 pode sim ter Touch ID na parte traseira

Por Redação | 05 de Julho de 2017 às 15h35

Ontem (4), boatos correram pela internet dizendo que o iPhone 8 pode contar com um sistema de reconhecimento facial no lugar do Touch ID. Mas, hoje (5), Benjamin Geskin soltou uma informação proveniente de suas fontes anônimas dizendo que a Apple já estaria enviando uma grande quantidade de unidades do próximo iPhone contendo o Touch ID na face traseira do aparelho.

No entanto, o especialista em vazamentos tecnológicos ainda acredita que o iPhone 8 não cometerá esse possível erro, já que muitas pessoas são contra posicionar o sensor de impressões digitais na parte de trás do smartphone. Há quem espere, ainda, que a Apple inclua o Touch ID embutido no display OLED dos novos iPhones, eliminando o tradicional botão “Home”.

A Maçã, como de costume, não confirmou nem negou nenhum dos boatos que têm sido espalhados quanto a seu próximo lançamento. E você? Prefere que o iPhone 8 seja realmente inovador e traga identificação por meio de leitura facial? Ou ainda não confia muito nessa tecnologia e prefere continuar usando o Touch ID?

Via: iPhone Hacks

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.