Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo recurso “espiar” do Surface Duo vaza em vídeo. Veja

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 17h20

Link copiado!

WalkingCat/Twitter
WalkingCat/Twitter

Com data de lançamento ainda distante, a Microsoft tem soltado informações constantes sobre o novo Surface Duo, mas ao que tudo indica, a empresa ainda tem algumas cartas na manga para seu smartphone Android. Um vídeo vazado pelo perfil WalkingCat no Twitter mostra um interessante recurso, apelidado por enquanto como “espiar” (em inglês “peek”).

Como o apelido indica, o recurso permite espiar notificações e algumas informações básicas sem abrir totalmente o aparelho. Elas aparecem no canto visível da tela e podem ser removidas.

No outro vídeo, ao receber uma ligação o recurso mostra a identificação do contato, incluindo o número que discou e uma foto, caso disponível. Ao abrir a tela são mostrados os botões para atender ou ignorar a chamada – que poderiam até ser exibidos na espiada, mas no momento não são.

Continua após a publicidade

O Surface Duo, aparelho de tela dupla, marca o retorno da empresa ao mercado de smartphones, desta vez com sistema operacional Android. Assim como o seu irmão Surface Neo – que roda o novo Windows 10X – a data de lançamento foi anunciada para o final do ano, por enquanto só nos Estados Unidos.

Fonte: Walking Cat via The Verge