Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto Z2 aparece em novas imagens vazadas

Por| 30 de Maio de 2017 às 11h09

Link copiado!

Novo Moto Z2 aparece em novas imagens vazadas
Novo Moto Z2 aparece em novas imagens vazadas

Já não é mistério para ninguém que o Moto Z2 está a caminho. Já tivemos várias imagens do modelo Play sendo vazadas aos montes nas últimas semanas, revelando um aparelho praticamente igual àquele que a Lenovo trouxe no ano passado. E, antecipando o anúncio oficial que deve acontecer ainda nesta semana, eis que surgem mais imagens do Moto Z2 puro e algumas das novidades presentes nesta nova geração.

O site Phone Arena teve acesso a algumas fotos que mostram o aparelho de diferentes ângulos e revela um pouco daquilo que está por vir. E, como já vimos no Moto Z2 Play, o modelo completo segue praticamente idêntico ao seu antecessor, ainda mantendo as suas bordas. A única diferença continua sendo o tamanho do leitor de impressão digital, que ficou um pouco maior e mais próximo daquilo que o Moto G5 já oferece.

Continua após a publicidade

Outro ponto importante é que, contrariando alguns rumores, o Moto Z2 não vai trazer de volta a entrada para fones de ouvido. Como as imagens indicam, o smartphone segue sem o conector, o que significa que os usuários continuarão dependendo de um adaptador que converta o fone para uma entrada USB-C. Além disso, também podemos ver que o aparelho terá câmeras duplas na parte traseira, alinhando o dispositivo a uma tendência que já vem despontando no mercado há algum tempo.

Por fim, a manutenção do design confirma aquilo que todo mundo já sabia, ou seja, que o Moto Z2 vai mesmo manter o suporte a todos os módulos lançados na primeira geração. Isso significa que muito provavelmente teremos uma versão Force e outras variações com os devidos acessórios.

Via: Phone Arena