Novo Moto X4 é confirmado oficialmente com 6 GB de RAM e Android Oreo

Por Redação | 29 de Janeiro de 2018 às 15h17
TUDO SOBRE

Moto X4

Dando fim aos rumores e especulações, a Motorola finalmente anunciou nesta segunda-feira (29) a variante melhorada do Moto X4. Com o Android Oreo instalado de fábrica, o novo intermediário da companhia entregará impressionantes 6 GB de RAM, especificação típica de flagships atuais.

Junto com a disponibilização das novidades e melhorias do Oreo, a companhia também informou que o novo aparelho móvel vai oferecer uma interface remodelada e algumas funções proprietárias, incluindo a ferramenta de criação de atalhos por gestos MotoExperiences.

Em suas especificações gerais, não há muitas novidades, pois a versão melhorada do Moto X4 será equipada com o processador octa-core Snapdragon 630, com 2.2 GHz de clock, bem como tela Full HD de 5.2 polegadas, 64 GB de armazenamento interno, sistema de câmera dupla traseira (12 MP + 8 MP), câmera para selfies de 8 MP e bateria de 3.000 mAh com suporte a carregamento rápido TurboPower. Para fechar o pacote, o smartphone virá com certificação IP68, que oferece resistência a àgua, em submersões de 1,5 m por 30 minutos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Conforme observa o site PhoneArena, a variante com 6 GB pode ser encontrada no catálogo online no site indiano Flipkart, com etiqueta aproximada de US$ 393, disponível nas cores azul (Sterling Blue) e preto (Super Black). A Motorola ainda não divulgou a data de lançamento do aparelho.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.