Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto G Stylus vaza em vídeo 360° com telona de 6,8 polegadas

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Moto G Stylus (2021)

O celular da Motorola com suporte a caneta deve ganhar em breve um sucessor. A edição 2021 do Moto G Stylus (conhecido na Europa e outros países como Moto G Pro) teve seu visual vazado pelo perfil OnLeaks em todos os seus ângulos, com direito a vídeo.

Segundo Steve Hemmerstoffer, responsável pelo perfil, o novo Moto G terá um conjunto quádruplo de câmera traseira — com 48, 8, 5 e 2 megapixels (principal, grande-angular, macro e profundidade) — e selfie de 16 megapixels em um recorte circular na tela de 6,8 polegadas.

O Moto G Stylus 2021 deve chegar ao mercado como um dos maiores celulares, superando as dimensões do Galaxy Note 20 Ultra. A publicação do OnLeaks revela que o aparelho mede 169,6 x 73,7 x 8,8 milímetros (10,9 mm de profundidade na região do módulo de câmera).

Continua após a publicidade

Quanto ao leitor de digitais, há uma discordância entre as informações levantadas por Hemmerstoffer e o informante Evan Blass. O primeiro acredita que o sensor ficará no tradicional círculo na tampa traseira com o logo da marca, enquanto o segundo apurou que o componente será instalado no botão lateral de liga/desliga.

Já o acessório de caneta para anotações e desenhos teria um espaço próprio para armazenamento na superfície inferior do aparelho, ao lado da entrada USB-C e para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

O OnLeaks publicou ainda que o Moto G Stylus 2021 deve manter a nomenclatura diferenciada em sua versão europeia, sendo oferecido no continente com o nome de Moto G Pro (2021). O novo smartphone da Motorola não tem previsão oficial de lançamento, mas tudo indica que o anúncio não está longe de acontecer.

Fonte: Steve Hemmerstoffer